Perguntar Frequentes

Qual o prazo de entrega da minha compra?
Quando recebemos seu pedido, temos de fazer a separação em nosso estoque e a embalagem antes de enviá-lo, o que pode demorar até 2 dias úteis. Assim que seu produto for postado e os Correios nos disponibilizarem o código de rastreio, ele será enviado a você. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Dependerá também pagamento escolhido pelo cliente.

A forma de pagamento influencia no prazo da entrega?
Sim. Cartão de crédito – O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e/ou pela empresa responsável na intermediação, que é realizada logo após a compra. Boleto bancário – Através do boleto pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo banco, podendo levar até 3 dias úteis.

Como cancelo pagamento de um produto?
Pagseguro – Acesse sua conta PagSeguro‚ no Extrato de Transações clique sobre a transação que deseja cancelar‚ visualize os dados do vendedor‚ entre em contato com ele solicitando a devolução de seu pagamento. Depósito em conta e boleto – Se você já efetuou um pagamento à vista e gostaria de fazer o cancelamento, entre em contato conosco através do email loja@prikota.com.br